Decisão de compra do consumidor na ótica do neuromarketing e na era da conectividade contínua
DOI:
https://doi.org/10.31512/persp.v.45.n.170.2021.182.p.29-40Palavras-chave:
Comportamento do consumidor, Decisão de compra, Marketing, NeuromarketingResumo
A conectividade das comunicações e interações está cada vez mais ininterrupta nos moldes da sociedade atual, onde a tomada de decisão de compra dos consumidores recebe grande influência de diversificadas estratégias de marketing, baseadas, principalmente, nos estudos de neuromarketing. O objetivo deste artigo é trazer um entendimento amplificado dos principais fatores que influenciam o consumidor na tomada de decisão de compra, buscando entender com maior clareza seu comportamento e os processos envolvidos nas decisões de compra. Para cumprir com este objetivo, foi conduzida uma pesquisa exploratória a partir da coleta de informações em referências bibliográficas
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Publicado
2021-08-06
Edição
Seção
Artigos (de Revisão)
Como Citar
Decisão de compra do consumidor na ótica do neuromarketing e na era da conectividade contínua. Revista Perspectiva, [S. l.], v. 45, n. 170, p. 29–40, 2021. DOI: 10.31512/persp.v.45.n.170.2021.182.p.29-40. Disponível em: https://ojs.uricer.edu.br/index.php/perspectiva/article/view/182. Acesso em: 14 out. 2025.